
A Govbr acaba de lançar a plataforma “Atendimento 360”, nova ferramenta de suporte, apoio técnico e serviços especializados para as prefeituras que utilizam as suas soluções de governança para gestão pública.
Com mais de 100 serviços especializados em um único ambiente, a plataforma permite ao usuário uma conexão rápida e integrada aos canais de apoio técnico da empresa.
Uma das novidades é na seção de Serviços, onde a plataforma apresenta um portfólio organizado por áreas de negócios, que permite identificar rapidamente os serviços disponíveis, incluindo aqueles que não são do dia a dia dos servidores.
A plataforma também identifica a área de atuação do usuário e oferece uma experiência personalizada ao destacar serviços sazonais e relevantes para a região, de acordo com suas peculiaridades.
Os servidores dos clientes Govbr já estão começando a utilizar o Atendimento, onde fica constatado a simplificação e otimização dos serviços, dinamizando os processos.
“Fui acompanhada no meu primeiro acesso, onde fui orientada e responderam as minhas dúvidas. Percebi que, através da plataforma, consegui abrir minhas chamadas de forma séria e eficiente. Tudo foi muito simples, dinâmico e didático. Outro ponto extremamente positivo foi o acesso a serviços ofertados pela Govbr, dos quais, porventura, eu poderia ter desconhecimento. Ali, de forma prática e simples, encontrei o portfólio dos serviços, o que facilita na contratação através da plataforma”, destacou Dyoiane Tardem, servidora da Prefeitura de Bom Jardim/RJ, cliente Govbr há 2 anos, desde janeiro de 2023.
A nova plataforma de suporte ao cliente Govbr, o Atendimento 360 é o principal complemento à tecnologia do Cidade 360 para a satisfação dos usuários das soluções Govbr.
Vem aí uma nova era para a gestão pública!