Com tradição em oferecer qualidade em nossos serviços, prezamos ao longo dos anos em ampliar e disponibilizar diferentes opões de serviços
Nosso portfólio de serviços oferece aos clientes: Consultoria de Produtos e Serviços; Acompanhamento Permanente; Treinamentos; Assessoria Técnica e Implantação; Atendimento via WhatsApp; Central de Atendimento; SIGA – Canal eletrônico para gerenciamento e atendimento das Solicitações.
WHATSAPP AGILIZA ATENDIMENTO
Para os clientes o acompanhamento permanente por exemplo, é um grande diferencial, nossa equipe conta com especialistas em diversas áreas para garantir o maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelos nossos produtos. Grupos de WhatsApp se tornaram um grande aliado para dar agilidade e descomplicar serviços, tem sido cada vez mais utilizado comprovando seus benefícios.
De acordo com Karina Bordin Moreira diretora do departamento administrativo da prefeitura de Guapirama (PR), a GOVBR possui uma ótima plataforma de serviços, reconhecendo que é a melhor com a qual já trabalhou. “O contato telefônico com os técnicos é sempre muito amigável, havendo uma relação de companheirismo total, como grandes amigos mesmo. As dúvidas são sempre sanadas de bate pronto, o que demonstra total preparo e conhecimento dos técnicos. As palavras expressam a real admiração que tenho pela GOVBR, ” explica a servidora. A prefeitura paranaense é parceira da empresa há 19 anos.
A escriturária Alexa Thainá Trombini, da prefeitura de Bastos (SP), cidade que utiliza o sistema da GOVBR há pelo menos 21 anos, salienta que o sistema de atendimento via WhatsApp tem sido muito favorável pela praticidade e retorno instantâneo através de grupo. “O fato das situações serem apresentadas no grupo, permitem que todos tenham acesso a informação e prever algo que possa vir a acontecer em sua rotina de trabalho”.
Grupos de WhatsApp também são eficientes em suporte para equipes de Recursos Humanos. Com 16 anos de uso das ferramentas da GOVBR, a prefeitura de Montes Claros (MG), também faz parte do time de beneficiados pelo sistema de serviço. A gerente de RH, Fernanda Cavalcanti, relaciona a alta qualidade do sistema e do serviço, a uma agilidade de atendimento. “Saliento que é de grande valia este formato de atendimento a está prefeitura que agrega em torno 10.000 servidores”.
O serviço é fundamental para o sucesso da GOVBR e dos clientes. E as exigências do mercado tornam a ferramenta do Atendimento 360° ainda mais fundamental. Analista de suporte da GOVBR há 10 anos, Luis Henrique Fernandes Steter destaca que é preciso oferecer diferentes canais para o cliente ter opções. “Com a Central de atendimento e os grupos de WhatsApp, abrimos e facilitamos muito o contato. O cliente tem confiança no sistema pois na maioria das vezes tem o seu problema resolvido na hora, e com os grupos, conseguimos melhorar e facilitar o contato e o atendimento” relata.
Com diferentes perfis e necessidades, o cliente fica livre para escolher o serviço que melhor lhe atende, e contar com os benefícios de cada modelo de serviço oferecido pela GOVBR.