Objetivo
O objetivo do Webinar é orientar os usuários e gestores sobre a utilização das novas rotinas e funcionalidades que serão disponibilizadas no GOVBR LC
Público Alvo
Profissionais que atuam na área de compras, licitações, contabilidade e planejamento dos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta.
Temas Abordados
- Manutenção das despesas nos processos licitatórios;
- Emissão de pedidos de empenho, autorização de fornecimento, ordem de execução de serviços para despesas não previstas no processo;
- Controle individual da reserva de saldo, na fase dos instrumentos contratuais.
Benefícios da Solução
- Inserção de novas despesas não relacionadas nos processos licitatórios;
- Flexibilidade e agilidade na manutenção das despesas dos processos licitatórios;
- Segurança na realização de reservas de recursos individuais.
Duração
- 1h30min por turma
Turmas para inscrição
- 22/11/2019 – Início: 10h30min e Término: 11h30min
- 25/11/2019 – Início: 10h30hmin e Término: 11h30min
- 29/11/2019 – Início: 10h30hmin e Término: 11h30min
Após o fechamento das turmas, os inscritos receberão um e-mail de confirmação com o link para acessar o ambiente da apresentação.
Inscrições
Acesse o link abaixo e siga as instruções:
Read more
Palestrantes
- Alcenir Vergilio Negri – Consultor, Pós-graduado Gestão Pública e Controle Interno, possuindo mais de 16 anos de experiência na área pública.
- Alexandre Luís Selzler – Consultor, Pós-graduado Gestão Pública e Controle Interno, possuindo mais de 16 anos de experiência na área pública;